terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Penteados Reveillon 2011


Para curtir o Reveillon de 2011 com muito estilo, não dá para esquecer de caprichar namaquiagem e no penteado! Com o fim do ano próximo, já dá para começar a pensar no look completo e no que vai ser usado para comemorar o fim do ano. Há muitos penteados que podem ser feitos para a festa do reveillon 2011, desde os mais complexos e estruturados, até os mais simples e fáceis de se fazer. A dica é optar pelos penteados do momento e que estão nas cabeças das famosas ou que foram vistos em grandes desfiles de moda, assim não dá para errar!

O penteado hit do ano foi sem dúvidas o coque. O coque é super versátil e pode ser usado em mulheres de todas as idades. Para os looks mais despojados, o coque soltinho e na lateral é super indicado e se a festa for na praia ou no clube, dá para completar o visual com um arranjo de flor ou outro da sua preferência.
coque alto também foi visto em muitos looks que esbanjaram charme! E quanto mais alto, mais moderno.

Quem prefere os cabelos soltos, pode optar pelas ondas. Os
 cabelos ondulados, estilo diva é perfeito para festas que exigem mais sofisticação. E para deixar o look mais moderno, uma dica é optar pelos headband que são acessórios de cabelo que completam o visual. Os acessórios de pedras semi preciosas ou strass podem trazer mais brilho para a noite da virada do ano.
Outra dica para penteados é a trança. As tranças desfiadas ou estilo “podrinhas” são indicadas para aquelas mulheres que não tiveram muito tempo de se arrumar ou improvisaram o visual, pois o penteado é prático e super fácil de se fazer! Ainda assim, as tranças desestruturadas seguem como tendência e podem fazer a diferença no seu look de fim de ano. 
Lembrando que o mais importante é sentir-se bem, então opte pelo penteado que mais se adeque a seu rosto e que você se sinta bem ^^ Um feliz ano novo a todas e muita saúde!
Blog / Youtube / Twitter

3 comentários:

  1. Oi Linda!!Adorei os penteados!
    Ah!Publiquei uma resenha com a make felicittá no meu blog,confere lá
    Um Super beijo
    Juliana kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir