quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Maquiagem Reveillon 2011

Para completar o look do reveillon 2011 é importante estar dentro das tendências e optar pela make que mais lhe agrada, levando em conta o tom de pele e a roupa que está usando.
As bocas serão o alvo principal da noite! Como já vimos, os batons vão dominar o verão 2011 e podem finalizar qualquer look. Os tons laranja e rosa pink seguem como tendência e são perfeitos para dar um toque de modernidade no visual. A Felicittá Loooks conta com batons laranja e pink fluorescentes, fica a dica. As morenas ou negras podem apostar nos tons abertos e intensos, enquanto as loiras podem ficar com os tons mais claros e intermediários.

Quem quer dar destaque aos olhos, podem optar pelas sombras coloridas e os cílios postiços que são peças chave para um olhar super poderoso.



E para quem quer iluminar o fim de ano, a dica fica por conta dos iluminadores que são hit do verão 2011! O produto que é mais pedido entre as famosas, traz aspecto de rosto saudável e pode ressaltar pontos estratégicos do rosto feminino.




Inspire-se nas famosas para completar o look do reveillon 2011!
Nada que um pouco de prática e muita criatividade para deixar o visual arrasador para as festas de fim de ano. Aproveite o final de 2010 com muito estilo e boas festas!


Blog / Youtube / Twitter
Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário