quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Post da Leitora por Annie Sininha

Como contei à vocês no post anterior, hoje teremos o Post da Leitora com a nossa querida Annie Sininha.
Fiquem com o post e conheçam o Blog Pretty Glam Girls

Oi todo mundo,

Hoje eu to aqui por que fui convidada pela fofa da Re.
Querem saber o por quê?
Bom a Felicittá Looks vai estrear um espaço aqui no blog onde as leitoras  poderão postar vão sobre os produtos, e eu fui escolhida para ser a primeira, e aqui estou eu, muuuito feliz por ter sido escolhida, afinal ser a primeira é uma honra.

Já fiz posts em meu blog falando da Felicittá Looks.
Para quem ainda não sabe, eu sou a Annie Sininha dona do Pretty Glam Girls onde falo sobre tudo de beleza feminina, mas chega de propaganda e vamos ao que interessa.

No post de hoje, eu iria gravar um vídeo mostrando meus produtos da Felicittá Looks, mas como as câmeras da minha casa estão revoltadas contra mim,  não será desta vez, mas logo farei um e colocarei no meu blog.
Hoje vou contar a vocês como conheci a Felicittá Looks.
Eu, que já amava  já amando  maquiagem, um dia resolvi procurar no youtube como se fazia maquiagem, ai achei um vídeo da Renata (sim ela foi a primeira Guru que eu assisti), vendo os vídeos dela vi ela  eu a vi usando está marca e, conforme o tempo foi passando, eu fui adorando a marca somente vendo os vídeos, ai até que um dia a Felicittá Looks lançou as sombras fluorescentes.


E eu, é claro fui logo pedindo, e meu namorado que é um anjo, me deu de presente. Os produtos chegaram muito rápido e muito bem embalados. Adorei a entrega.
Ai, por ter amado tanto resolvi fazer um novo pedido e pedi muitas coisas.

Ao todo eu fiz dois pedidos e olha o tanto de coisa que eu tenho em casa da marca!
A qualidade do produto é incrível, se você tem já sabe do que eu estou falando, eu uso as sombras sempre e uso o blush todos os dias.

São de ótima qualidade e duram muito, sem contar que esfumam com muita facilidade.
As sombras que usei no look eu levo na nécessaire e, mesmo assim, nunca quebraram e nem nada do tipo.


Os duos eu sempre uso e geralmente levo quando vou dormir fora, porque dá para fazer um bom jogo com as cores e são bem fáceis de passar.


Olha eu não sabia usar delineador liquido, ai um dia vi a Renata dizendo que aprendeu com o da Felicittá Looks, ai resolvi testar e comprei o meu.

E me perguntem se gostei!?
Serio, eu passei com uma facilidade tremenda, muito fácil, muito bom.
Fiz uma linha fininha, perfeita mesmo.
Fiquei impressionada e ele está entre os meus queridinhos.

O pó fácil e o corretivo são ótimos, o pó eu levo na bolsa e sempre tiro a oleosidade da pele com ele. Ele é perfeito por ser translúcido e ajuda muito com o que eu preciso. O corretivo eu uso como base para sombra e nas olheiras, é muito bom e está dentro da minha nécessaire.

Acho que deu para vocês terem uma idéia de como são os produtos da Felicittá Looks não deu?
Eu amo e já tenho meu carrinho pronto para a próxima compra e você, já tem o seu?
Vá no site de compras online e monte o seu, aposto que não vai se arrepender
Clique aqui e realize seu pedido sem medo, porque é garantia de entrega e qualidade.

Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário