terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voltei!


Ola pessoal tudo bom?
Muitos sabem que me mudei recentemente e, por esse motivo, tive que me ausentar da internet desde o dia 16 de Julho. Siiiimmm...  desde dia 16 do mês passado.... mas calmem, eu sobrevivi, rsrs.

Fiquei fora da internet pois a demora para instalação da banda larga + telefone foi, simplesmente, inacreditável.

Mas não estou aqui para falar dos problemas mas sim, para falar das alegrias. Depois de tanta espera, finalmente voltei.
Estarei novamente fazendo posts diários no twitter, orkut, blog, facebook e muito, mas muito, mais.

Muito obrigada pelas mensagens e carinho de todas que esperavam minha volta. ^^

Casa nova, background novo para os vídeos e MUITO mais.

Aguardem.

Beijossss!!!

Um comentário:

  1. Oi querida que bom que você voltou, tava com saudades dos seus videos lindos! Beijinhoss

    ResponderExcluir