terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tendências de Maquiagem para Primavera/Verão 2011





Com o clima mais quente e colorido as roupas, maquiagens e acessórios mudam do neutro e conservador para o luxo colorido da primavera/verão. 

Hoje vamos saber um pouco sobre as tendências para essa estação.

O colorido e o dourado vão estar super presentes. Cores fortes e cintilantes vão brilhar no verão. Uma ótima aposta para as que gostam de ousar, são as cores fluor, A Felicittá Looks possui 7 Sombras com as Cores da Moda (Fluorescentes), vale a pena conferir clicando aqui. Cores metálicas também estarão em alta;

Lábios nude ou destacados: A aposta desse ano é ousar, tanto para mais quanto para menos. Lábios muito apagados ou totalmente chamativos, meio termo não existe. Os batons tropicais como laranja e pink também estão em alta.

Então se você apostar nos olhos fluor, mantenha a sua boca nude e vice-versa. Delineadores e lápis para olhos neon também estarão em alta. Aposte nas cores e não terá como errar :D

Uma alta tendência para a estação são os esmaltes metálicos juntamente com maquiagens foscas.

As possibilidades de combinações para a make são inúmeras e se encaixam em qualquer perfil feminino. Basta escolher os tons que mais se harmonizam com o seu tom de pele, adequá-los ao dia ou noite e esbanje estilo!

Então é isso pessoal,

Um beijo FLUOR para vocês! :D 
Blog / Youtube / Twitter


Um comentário:

  1. aiim eu acho liinda essas cores fluors da felicita look!! sou loka para ter uma! mas um dia vou comprar a minha

    ResponderExcluir