segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cabelos para cada formato de rosto.


Ola meninas tudo bom? 
Hoje estamos aqui para falar sobre qual o cabelo ideal para cada tipo de rosto. Normalmente acabamos confusas na hora de escolher o corte certo de cabelo para nosso rosto. O ideal é que você se sinta bem não importa qual o corte de cabelo mas hoje vamos dar dicas para acentuar ainda mais sua beleza.
Rosto quadrado: Combina com penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Fuja do cabelo muito liso e grudado no rosto visto que destaca o formato mais “duro” do rosto.
Rosto redondo: O ideal é esconder as curvas, então prefira o penteado liso e com pouco volume. Optar pelo cabelo longo é o mais indicado. Caso decida pelo cabelo curto, o ideal é que ele não tenha volume.

Rosto alongado: Para esse formato de rosto é necessário dar volume à zona maxilar. O cabelo de comprimento médio é o mais indicado. Opte por um corte que proporcione um ar mais fresco, descansado.
Rosto em formato de coração: Para quem tem um queixo pequeno, opte pela franja e cabelo na altura dos ombros. Uma ondulação moderada dará mais movimento ao corte.
Rosto triangular: Combina com cabelo curto que tenha movimento, ou então deixe o cabelo até a altura do ombro e use franja de lado.
Rosto oval: Esse tipo de rosto fica bem com volume visto que o rosto oval é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. Fica ótimo tanto com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas.
Rosto diamante: Esse rosto se caracteriza pela mandíbula pequena e maçã do rosto proeminente. Sendo as bochechas o que mais se destaca. Os cortes retos na altura dos ombros são ficam ótimos. Jamais opte por penteados carregados demais.
Uma dica é acrescentar volume na parte superior do penteado com mechas de diferentes tamanhos, sem deixar que caiam sobre as bochechas.
Blog / Youtube / Twitter

3 comentários:

  1. adorei as dicas!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amoor passei aki adorei e ja to seguindo !
    ta rolando um super sorteio lá no meu blog passa lá !
    Bgs*
    -Maah

    ResponderExcluir
  3. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir