segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidades!



O Blog Você e Lindinha está agora de cara nova.

A Felicittá Looks não pára de inovar.
Buscando cada vez mais agradar as clientes contratamos para administrar o blog e a parte de Web Marketing da empresa a Renataps88, conhecida como RBM. Artista de maquiagem do youtube. A Felicittá Looks além de produtos maravilhosos também traz para você as notícias, novidades e tendências sobre Beleza e Cosméticos.

Confira as Novidades:

- Postagens diárias no blog Você e Lindinha.
- Postagens diárias no twitter.
- Sorteios e prêmios através do Twitter, Orkut e Facebook.
- TV Felicittá - Aulas ao Vivo com a Renataps88 3 vezes na semana a partir da terceira semana de Julho.
E muito mais.

Qualidade, atendimento e produtos que cabem no seu bolso. Só com Felicittá Looks.

2 comentários:

  1. bom dia,como kii fazemos para ser conseguir parceria com vcs?

    meu canal: http://www.youtube.com/user/kathypiink
    meu email:katy_love_pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola renata acabo de deixa email pra a felicittá ,o mas enteresante que foi atraves de vc ,do seu canal noyoutube buscando por produtos que eu poderia compra que nao fosse m.a.c,e outros importados que descobri sua parceria com a felicita looks parabens por mas essetrabalho e vc merece muito por dividir com migo e com outras garotas este prezer renata eu quando encontrei a maquiagem pra mim foi como se eu estivese me afogando e emcontrese uma boia ou algo assim ainda estou namoramdo preciso me manter nas nuvem prara no morrer , mas ainda procura a realidade o que me doi muito mas sonhar é indolor beijos renata adora vc e seu canal de mas beijooooss :D QUE SUA *ESTEJE SEMPRE BRILHANDO .
    ELAINE (ELAINEHOUSENICK)este é o meu canal ainda , ainda nao tenho(segurança) nada postado mas irei posta tudo que tenho aprendido com vc e com outras meninas do youtube

    ResponderExcluir