segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Valorize sua sobrancelha em 4 passos


Pode parecer apenas um detalhe, mas sobrancelhas bem desenhadas, cílios espessos e compridos podem transformar o rosto de uma pessoa.

Se você não nasceu com essa ajuda extra da natureza, saiba que as modelos e atrizes mais bonitas também nem sempre vieram com este diferencial de fábrica.

Para quem quer mudar o visual já existe uma técnica que pode transformar você do dia para
a noite numa verdadeira Cinderela.

O cirurgião plástico Marcelo Gandelman é especialista na técnica e autor do primeiro curso de Transplante Folicular Fio-a-Fio de Sobrancelhas e Cílios, hoje utilizado em Universidades de todo o mundo.
A nova tecnologia utilizada nesse transplante permite sucesso total na reconstrução de sobrancelhas e cílios. É empregada em casos como:
  • Ausência congênita de sobrancelhas.
  • Reconstrução após perdas por acidentes, doenças dermatológicas ou queimaduras.
  • Após cirurgia oncológica ou irradiação.
  • Aumento da densidade em sobrancelhas perdidas após anos de depilação ou arrancamento.
  • Tornar mais naturais as sobrancelhas tatuadas por maquiagem definitiva.
Mais importante do que o simples crescimento desses novos pêlos é a mudança positiva na aparência natural. Essa mesma técnica tem sido empregada para aumentar a densidade da barba, bigodes (em cicatriz de lábio leporino) e também em transplante de pêlos no peito e no púbis.

Para Gandelman, a cirurgia plástica é um ramo artístico da cirurgia, mas não pode ser confundida com maquiagem facial. "Trata-se de uma longa e séria pesquisa de caráter médico. São necessários muitos anos de estudo e experiência para se obter bons resultados em qualquer cirurgia plástica", explica.

Como o transplante funciona?

O Transplante de Cabelo Folicular ou Fio-a-Fio redistribui o cabelo, de forma geneticamente programada, nas áreas calvas para que dure para sempre. A porcentagem de sucesso em crescimento de cabelos após o transplante tem sido de 95%. Segundo o cirurgião, você terá cabelos naturais, vivos e crescendo. Será o seu próprio cabelo de volta, que poderá ser penteado, tingido, cortado etc.

Os resultados também são bastante positivos nas mulheres. O transplante fica praticamente imperceptível e as libertam do uso constante de próteses e apliques de cabelo.
Blog / Youtube / Twitter
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário