quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Unhas Natalinas

Ola meninas tudo bom?
Eu estava procurando dicas de unhas para o Natal e descobri essa postagem do blog Unha Bonita (leia o post completo aqui). Então decidi passar para vocês algumas partes da postagem. O blog é super interessante e as dicas são ótimas. Vale a pena ver.

1) Love That Red – Revlon: outro que eu nunca tinha usado e achei legal porque é um vermelho mais aberto e com um pezinho pro rosa – achei dhygno e trouxe.
2) Gold, Ana Hickmann: dourado com brilhos e também cintilante. Eu nunca usei dourado, mesmo tendo alguns, mas achei bacana porque eu simplesmente acho LINDO as cores de Natal serem vermelho + dourado e, se eu amo a combinação nos meus pacotes de presentes, por que não nas minhas unhas? hehehe
3) Serenata, Risqué: como eu nunca tinha usado esse, trouxe porque o achei muito cara de “papel de presente”, sabe? É um vermelho, fechado, com cintilância leve, suave e delicada. É da coleção L´Amour e faz um tempinho que eu comprei, mas acho que tá à venda ainda.
4) Volúpia, Risqué: de longe, um dos vermelhos mais lindos que eu conheço. É um vermelho puxado para o vinho, fechado, lindo e elegante. Mais Natal, impossível.
5) Mint Candy Apple – Essie: da coleção nova de Natal, havia acabado de chegar aqui em casa e veio a calhar. hehehe É um verdinho, tipo corretivo (verde + azul + branco) mas não manchou nadica, secou rápido e me lembra menta, duhhh! rsrs
Daí eu olhei, olhei e achei muito “nhém”, simplezinho demais e pensei: “é chato postar só as cores para as meninas, tenho que dar algum “plus” aqui, algo a mais!” 
Eu não sei fazer francesinha a não ser como essa que eu mostrei aqui então, foi mais brincando com as cores e combinações!! Olhem só!
Mindinho: Deixei fosco o Love That Red, da Revlon e fiz uma unha espanhola aí: é só traçar uma reta diagonal com outra cor e aqui escolhi a Gold, da Ana Hickmann, e esse eu passei a Cobertura intensificadora da cor da Colorama, pra dar contraste e ficar bem separado mesmo, o brilho do fosco.
Anelar (ou anular): já usaram dourado fosco? Não? Usem!! É glamouuuur tooootal! Simplesmente apaixonei! Apaixonei tanto que quase quis colocar um laço de fita vermelho nele! Como não tinha o laço de fita, fiz uma francesinha vermelha, com o Volúpia da Risqué, bem brilhante – o contraste da pontinha com o resto da unha fica lushooo! (mesmo na minha unha cotoco, ficou bonitinho, vai)
Médio: o Serenta da Risqué pede brilho e eu não usei fosco nele, só passei a cobertura roxinha da Colorama e fiz francesinha branca, com o Pétala Branca da Colorama. Lembra tanto o gorrinho do Papai Noel! hahaha
Indicador: fiz o oposto do dedo anelar: deixei o Volúpia fosco (que ficou igual papel de presente!) e fiz francesinha com pontinha dourada com brilho, usando o Gold da AH.
Polegar: ué, cadê o Mint Candy Apple daí? Pois é, eu tentei fazer umas bolinhas vermelhas, ficou uóó e tirei. hahaha Daí, passei o Pétala Branca da Colorama e também fiz a linha diagonal com o Shim-Merry Chic, da OPI – o todo diferentoso com flocos e furta-cor que deixei fosco! Luxo. Mas o que eu acho que ficaria mais legal é usar um bronze, como o Nugget da Impala!!
Hoje resolvi fazer em toda a mão o Gold fosco com as pontinhas vermelhas – ficou xuxuzinho! Sério, é puro amor esse dourado – qualquer dourado fosco, testem!
E ai meninas gostaram do post? Espero que sim e um Feliz Natal para todas!
Blog / Youtube / Twitter

2 comentários:

  1. Olá adorei saber que temos mais um cantinho com você renatinha, amei o blog cheio de dicas e novidades...

    Esmalte também é minha praia amooooo, sempre fui viciadadesde pequena, pintava uma cor no dia no outro dia ja mudava e assim por diante, amei as dicas e concerteza vou procurar um igual, amei o dourado amooo dourado, rsss

    Se puder dá uma passadinha lá no blog:
    http://adoromaquiagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amooo vermelho para natal!! acho que tem tudo haver!!
    bjs

    ResponderExcluir