quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Somos todas iguais.

Ola meninas tudo bom?
Hoje vou fazer um post um tanto quanto diferente. Muitas vezes nos achamos feias e sem graça. Pensamos que as atrizes de Hollywood são as perfeitas e nos achamos inferiores.
Mas hoje eu quero fazer uma pequena postagem para mostrar que somos todas iguais. Que todas temos falhas e imperfeições; devemos nos amar, sempre!
Esse post não é para criticar as atrizes e muito menos denegrir a imagem mas, sim para servir como exemplo para nós "mortais".

Vou mostrar a vocês algumas fotos de atrizes sem maquiagem.
Courteney Cox
Goldie Hawn
Pamela Anderson
Hillary Duff
Halle Berry
Cameron Diaz
Salma Hayek

Jessica Alba
Eva Longoria

Jennifer Lopez
Drew Barrymore
Jessica Biel
Katherine Heigl
Meninas, espero que vocês vejam que as fotos sem maquiagem não fazem das atrizes acima mulheres feias mas sim, pessoas humanas, continuo achando a Katherine Heigl uma das mulheres mais lindas da TV. Admiro muito a beleza de todas acima e acho indispensável ao meu dia a dia o uso de maquiagem. A maquiagem nos dá a opção de poder corrigir nossos pontos fracos e com isso, aumentar nossa auto estima. Mas lembre-se sua beleza interior é muito mais importante que qualquer photoshop. Agora para corrigir as imperfeições na pele, disfarçar as olheiras, acentuar a qualidade e formato de olhos opte pela nossa amiga e aliada: Maquiagem ^^
Blog / Youtube / Twitter

Um comentário:

  1. Nossa... continuo achando a hilary duff, a drew barrymore e a katherine lindas! mas a cara da cameron diaz , gente, me assustei com ela. tiraram uma foto horrível! que sorriso e que cara branca é aquela ?! kkkk' beijos

    ResponderExcluir