terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Importância de usar o Demaquilante

A maquiagem é um complemento que deixa nós mulheres muito mais bonitas, porém a remoção da maquiagem é um passo muito importante pois a maioria das mulheres passam maquiagem no rosto e por esquecimento ou preguiça acabam por não retirar a maquiagem de maneira correta.


O excesso de maquiagem acaba causando obstrução dos poros e com isso acaba surgindo o aparecimento de cravos espinhas. É recomendado pelos especialistas limpar a pele sempre antes de dormir, isso deve se tornar um hábito.
A escolha do demaquilante é o primeiro passo a ser tomado. O melhor é optar por algo que não tenha álcool em sua composição para que não resseque sua pele e que seja oil free, o ideal é escolher um demaquilante compatível com seu tipo de pele. Uma ótima opção é o demaquilante Felicittá Looks que é livre de óleo portanto não vai deixar sua pele oleosa. 


Depois de usar qualquer demaquilante, lave bem a pele com sabonete neutro para que os excessos deixados pelo demaquilante sejam retirados. Se preferir ou para garantir uma boa limpeza, repita o processo, em seguida passe seu tônico para uma limpeza mais profunda e para finalizar use um hidratante facial. Assim você terá uma pele sempre linda e nutrida. Lembrando, meninas, que o hidratante e tônico devem ser os adequados à sua pele, recomendados por sua dermatologista.
Outro passo muito importante é remover o rímel pois cílios são muitos sensíveis e por isso podem se desprender se não tivermos os cuidados necessários. Portanto, coloque o dedo em baixo dos cílios como se os estivesse segurando e passe um algodão por cima deles como se estivesse penteando-os de cima para baixo. Desta forma, o produto usado sairá facilmente sem deixar resíduos e com aspecto de borrado.


Meninas o Demaquilante Oil Free Felicittá Looks ainda não está disponível à venda, mas podem ter certeza que assim que estiver disponível no Shop Cosméticos eu aviso vocês. =D

Sei que vão amar assim como eu adorei! 


E aí meninas, qual sua rotina diária de limpeza?


Beijos,
Re
Blog / Youtube / Twitter

2 comentários:

  1. Boa tarde! É muito importante a utilização do demaquilante.

    Estou lhe seguindo.

    Bjo cheio de mimo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso todo dia antes de dormir!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir