sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Viva o Halloween!

Olá meninas tudo bom?
Hoje estou aqui para mostrar à vocês duas opções de looks para Halloween.
São dois looks totalmente diferentes. E, como o Halloween está aí, vamos aproveitar e dar algumas opções de looks super fáceis para você criar com os produtos Felicittá Looks.

Primeiro vamos entender o que é Halloween, o Halloween é um feriado super famoso nos EUA que acontece no dia 31 de Outubro. O chamado Dia das Bruxas, porém muitas meninas pensam que não gostam de halloween por ser possível somente usar looks dark como zumbis, vampiros e etc. Na verdade o Halloween é uma festa livre, onde você pode se fantasiar de qualquer tipo de personagem. Para ficar mais claro aqui no Brasil seria como uma festa à fantasia porém, de fato, o ponto mais forte são as fantasias mais "dark".

Seguem aqui, para vocês, dois looks exclusivos para Halloween (Festa a Fantasia) feitos com produtos Felicittá Looks. O primeiro é um look mais clássico e muito usado no Halloween o look Cleópatra.

E o segundo é um look bem diferente para aquelas que gosta de cor. Look Neon!

O mais importante do Halloween é você se soltar. Você pode se fantasiar do que quiser! O importante é se sentir bem! Sempre. =) Segue abaixo três opções de looks para o Halloween!
    Para o primeiro look temos um look Doll Azul: Você pode optar pela Sombra Branca na primeira metade dos olhos e a Sombra Fluorescente Azul da parte externa da pálpebra até o meio. Esfume um pouco, termine com o Delineador Preto e complemente o look com o Gloss Kiss Felicittá Looks.Para comprar os produtos é só clicar sobre seu nome acima.
Para o look Sininho você pode passar o Stick Shadow Branco em toda sua pálpebra móvel, subindo delicadamente um pouco acima do côncavo, aplicar a Sombra Fluorescente Verde do canto externo em um efeito de gatinho e, para completar o efeito fada você pode iluminar coma  Sombra em Pó Neon e também aplicá-la no canto interno dos olhos para iluminar e abrir o olhar. Complete o look com lábios nude, utilizando o Gloss Luminity #lindo.
      E nosso último look é um look bruxinha, para ele você vai aplicar o Shadow & Eye Pencil Violeta em toda a pálpebra móvel, aplique a Sombra Preta no canto externo levantando como olhos de gatinho e aplique a Máscara para Cílios Fluorescente Roxa. Para completar aplique o Batom Fluorescente Roxo e o Gloss Neon. #lindo 

E aí meninas gostaram? Então aproveitem!
Beijos!
Blog / Youtube / Twitter

Um comentário: