sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Delineador Líquido Felicittá Looks

Olá Meninas tudo bom?

Hoje estamos aqui para falar de Delineadores. O Delineador Felicittá Looks é um de meus favoritos de todos os tempos e na minha opinião o melhor delineador líquido que já testei.

Hoje faremos uma comparação entre ele e três outros delineadores, dois de marcas nacionais e um, estilo caneta, importado.Para não comprometer as empresas vamos denonimá-las carinhosamente de Marca "A", Marca "B" e Marca "C".


Vamos analisar a primeira foto:
Clique na imagem para ampliar
Felicittá Looks: Como vocês podem ver o Delineador Líquido Felicittá Looks tem uma cobertura maior e mais opaca à pele. O que deixa o traço do delineador mais aparente, além disso você pode notar que os poros ficam praticamente invisíveis, ele deixa sua pele com aspecto liso, o que deixa o traço sem elevações.

Marca "A": Possui uma cobertura muito transparente, dando um efeito de aquarela, o que demoraria muito para ser notado e poderia acarretar o efeito de borrão.

Marca "B": É o que tem a melhor cobertura após o Delineador Líquido Felicittá Looks, porém tem um efeito mais plastificado e com um leve brilho, o que deixa o delineado com aspecto mais falso. Outra característica que você pode notar é que ele possui alguns acúmulos que acarretaram em elevações no traço e com ele você ainda pode notar o detalhe dos poros.

Marca "C": O delineador da Marca "C" possui uma boa cobertura, porém você pode notar um leve brilho e nele também você ainda pode ver os detalhes dos poros bem aparentes.

Conclusão: Em nossa primeira análise o Delineador Líquido Felicitá Looks se saiu vencedor. Um boa opção para quem mora fora do Brasil também pode ser o Delineador "C". Mas se você tem a opção de comprar o Felicittá Looks nem pense duas vezes. #sejoga

Para provar que não foi o ângulo da foto que favoreceu o Delineador Felicittá Looks, vamos à outra foto.
Como você pode ver nessa nova foto as características dos delineadores permanecem as mesmas. Foi aplicada a mesma quantidade de delineador e usados nas mesmas condições.

Vamos agora à uma análise dos aplicadores de cada marca:
   Em todas as fotos que fiz das pontas a sombra acabou atrapalhando muito, para poder notar melhor clique na foto para vê-la em tamanho real.

Como você pode notar os aplicadores das marcas "A", "B" e Felicittá Looks são bastante parecidos. Porém o aplicador Felicittá Looks tem uma ponta um pouco mais fina, os outros aplicadores possuem ponta mais arredondada, outra característica aparente é que ambos os aplicadores "A" e "B" possuem acúmulo de produto no aplicador. Já o aplicador "C" é bem diferente dos outros em comparação. Possui uma ponta também mais arredondada, porém não possui acúmulos.

Resultado: Mais uma vez o Delineador Felicittá Looks saiu na frente, com uma ponta mais fina e alongada proporciona um delineado mais discreto podendo variar desde o traço super fino rente os cílios como pode ser construído um traço mais grosso e dramático.

Agora vamos à ultima comparação: Como os delineadores reagem à água, o que eu fiz foi molhar a mão e depois passar os dedos por cima de todos os delineadores, vamos ao resultado:
Meninas realmente esse teste me deixou impressionada pois tanto os delineadores da Marca "A" e Marca "B" vêm com aviso de "à prova d'água" na embalagem, o que, ao meu ver, não se aplica. Especialmente o delineador da Marca "A" que, além de ter uma aplicação super aquosa, sumiu totalmente ao contato com a água, não foi necessário nem passar o dedo por cima para ver se iria borrar. O Delineador da Marca "B" também, supostamente, à prova d'água não conseguiu segurar e acabou por sumindo quase que completamente.
Já o delineador da Marca "C" que, apesar de não ter tido uma super cobertura nas primeiras fotos, e apesar de não vir com o anúncio de "à prova d'água" na embalagem, se manteve super fiel, sem borrar e perdeu pouco de sua intensidade. O delineador Felicittá Looks foi o que manteve a melhor cobertura de todos, continuou super preto e apesar de eu ter passado a mão várias vezes, esfumou somente um pouco. O que garante à você, que mesmo com o suor e atrito seu delineador permanecerá por bastante tempo no local.

Resultado Final: Acho que nem preciso explicar mais pois claramente o Delineador Felicittá Looks está à frente dos outros no mercado, desde o aplicador até perante a água (o que não necessitava ser esperado pois na embalagem não possui nenhuma promessa de ser à prova d'água).

Se você procura o delineador ideal acho super válido procurar um Felicittá Looks, esse já é meu terceiro e todos os que testei possuiam o mesmo padrão de qualidade.
Parabéns Felicittá Looks.
O que vocês acharam meninas?
Gostaram? Então cliquem aqui e garantam já o seu.
Beijos,
Blog / Youtube / Twitter

Um comentário:

  1. Uááu! Que beleza! Agora eu quis, -q

    Amr, o meu blog vai fazer 1 ano daqui a alguns meses, e o presente para o blog que eu estou preparando, é chegar aos 500 seguidores, por isso, convido você para visitar o meu blog, e se gostar, seguir!
    PS: Eu tô te seguindo!

    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir