quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tendência e Praticidade: Adesivo para Unhas





Unhas bonitas e bem cuidadas é uma das preocupações de boa parte das mulheres. Mas, devido à correria do dia a dia, nem sempre dá tempo de ir à manicure ou fazer suas unhas em casa. Fora que muitas meninas não levam jeito para pintar as próprias unhas e esperar até o esmalte secar. (assim como eu, que na pressa acabo sempre borrando alguma unha). 

Uma ótima solução para esses problemas são os adesivos para unhas. Que além de fácil de aplicar, deixam as mãos com aspecto de recém-saídas do salão de beleza. Com os adesivos você não precisa esperar seu esmalte secar, não precisa ser manicure para pintar, não vai dar bolinhas e, além de tudo isso, os adesivos podem também ser com desenhos lindos.Já imaginou a Nail Art em 5 minutos? Perfeito não é? 
Além de que, como o adesivo é colado sobre a unha, querendo ou não, ele ajuda a proteger nossas unhas de lascar.

Por enquanto os adesivos para unhas são encontrados somente lá fora. Marcas como Avon e Incoco têm linhas bem legais e opções de adesivos lisos. Agora para as que gostam de unhas decoradas (EU!!!!) podem se divertir com os produtos da Nailene e da Minx, cujas cartelas podem enfeitar as mãos com diversos tipos diferentes de nail art. 


Várias artistas como Lady Gaga, Katy Perry e Beyoncé já aderiram à essa febre.

Agora Brasil, vamos importar esses produtos heim?!

Beijos!

Um comentário: