quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como Combinar Sombras Fluorescentes Felicittá Looks

Você adorou as cores Fluorescentes Felicittá Looks mas tem medo de usar? Gostaria de comprar mas tem medo de não saber aplicar e não quer o efeito totalmente fluorescente?

Pode comprar sossegada que as sombras fluorescentes Felicittá Looks são totalmente versáteis podendo ser usadas de maneira ultra flúor ou como uma sombra comum com mais vida.

Vejam alguns exemplos:

Se você quer se jogar no fluor aposte no look abaixo. Feito com as sombras Fluorescentes Felicittá Looks.
Veja abaixo o vídeo ensinando a fazer o Look:

Vale a pena se jogar.

Agora se você quer usar as sombras fluorescentes também em looks mais discretos você pode optar por algo assim:
Aprenda a fazer:

Agora me diz, ficou muito chamativo? Não ficou usável? Eu disse que as sombras são maravilhosas, totalmente versáteis. Você pode optar tanto pelo OPA cheguei na festa quanto pelo Esfumado Super-Chic com uma cor linda e viva.

Hoje montei para vocês algumas combinações super fáceis de 3 e 4 sombras combinando sombras Uno com Fluorescentes para fazer um Look mais discreto e, mesmo assim, com vida.

Para as Combinações escolhi duas Sombras Fluorescentes Felicittá Looks, lindas!!!! A Pink e a Amarelo

Opção 1 - Smokey Rosa - Uma combinação linda para esse look você vai precisar das Sombras: Uno 14 (bege), Fluorescente Pink, Uno 01(Rosa) e Uno 03(Marrom Escuro)
Como fazer: Aplique a sombra 14 no primeiro terço  da sua pálpebra móvel, sem subir. Em seguida, aplique a sombra Fluorescente Pink Felicittá Looks levando do meio até 2/3 de sua pálpebra móvel e complete a palpebra móvel no 1/3 que restou com o rosinha nº 01. Em seguida com um pincel mais macio aplique o marrom levemente por cima do rosinha esfumando o canto externo, dando uma subidinha mais arredondada. E seu Look está Pronto. Com certeza está super usável. Farei este look na semana que vem mas até lá quero ver vocês praticando. Então quem ainda não tem, para comprar clique aqui e acesse a Shop Cosméticos.

               
Opção 2 - Look Smokey Fluor: Você vai precisar das sombras 06 (branco), Fluorescente Amarela e 03 (marrom).
Como fazer: Esse é fácil, divida sua pálpebra em 3 partes, no primeiro 1/3 você vai aplicar a sombra branca, em seguida no segundo terço aplique a sombra Fluorescente Amarela Felicittá Looks, esfume-a com o branco levemente levando sua sombra amarela um pouco em cima do branco. Feito isso aplique a sombra marrom e esfume subindo além do concavo levemente fazendo um olho estilho gatinho.

Para ambos os looks aplique o Corretivo Felicittá Looks ou Holding Cream como base de sombra.
Os dois looks serão feitos em vídeo na próxima semana, então se gostou das combinações corra e garanta suas sombras para fazermos juntas. Clique aqui para comprar.

Beijos,
Blog / Youtube / Twitter

3 comentários: