segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Base Líquida Felicittá Looks


Oi Pessoal tudo bom?
Hoje estou aqui continuando a falar dos lançamentos Felicittá Looks. Hoje falaremos das bases líquidas.
A Base Líquida Felicittá Looks possui fórmula hidratante, Oil Free e Extrato de Rosas Brancas Anti-Radicais Livres. A base está disponível em doze novas tonalidades. Secagem super rápida. Eu adorei.

A cobertura da base eu classifico de leve à média. Podendo ser usada tanto no dia a dia quanto em uma festa a noite sem nenhum problema.
O aroma não é forte e é super agradável.
Seu mecanismo pump ajuda a aplicarmos com mais facilidade e praticidade. Desperdiçando menos quantidade de produto.
 Swatche: Pêssego e Clara. 
Sua textura é líquida e espalha-se facilmente. Logo após a aplicação a base seca deixando a pele aveludada.
Contém 35ml e rende bastante.

Já testei várias bases no merdado: Bases do Boticário (Capricho, Perfect Face e Intense), Base Matte Contém 1g, Base Líquida da L'acqua Di Fiori, Base Elke, Base Yes Cosmétics, Vult, Mary Kay e etc.

E até hoje, a da Mary Kay era a única com secagem rápida e alta qualidade, até que, recebi a da Felicittá Looks. Ela conquistou meu coração, sua cobertura é mais leve que a da Mary Kay, que possui cobertura média a alta, sendo um pouco pesada para uso no dia a dia. Já a da Felicittá fica perfeita.
Agora ambas ocupam um posto lado a lado em meu coração. Sendo que a Base da Mary Kay possui 29ml,  a da Felicittá looks 35ml e a base Felicittá Looks possui um preço muito menor ao da Mary Kay então você recebe mais produto com um valor muito menor e com alta qualidade.

Um Must-have na sua coleção de maquiagem. :D

Beijosss

Um comentário: