quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Batons Felicittá Looks



Batons são indispensáveis à necessáire de qualquer mulher, especialmente as que amam maquiagem.

A Felicittá Looks conta com uma variedade imensa de tonalidades de batons.

Hoje vamos mostrar algumas das cores e explicar um pouco mais sobre esses batons maravilhosos.

- O batom Felicittá Looks conta com hidratantes proporcionando hidratação, maciez e excelente cobertura aos seus lábios.

Cor ideal para cada tipo de pele:

Pele negra - Ideal usar tons escuros, como vermelho fechado, beringela, uva, vinho, roxo, marrom-rosado ou com fundo vinho e chocolate.

Pele oliva - Os melhores tons são o rosa-queimado e o rosa-antigo, rosa com dourado, vinho-rosado ou avermelhado. 

Pele amarela - As orientais, ficam bem com tons de rosa-queimado e cores fortes. 

Pele morena  - A cor de pele da maioria das brasileiras. Use cores como vinho, uva, vermelho-vivo, tons de terra, cobre, café e dourado. 

Pele branca - Fica ótima com tons de rosa-claro ou rosa com um leve pigmento lilás, vermelho suave, dourado e pérola.


Separei alguns batons Felicittá Looks que considero Must Haves (indispensáveis) em sua Coleção de maquiagem, São eles:

Vamos começar pelo vermelho:

Esse vermelho é sem dúvida um dos mais bonitos que já vi. Batom nº 64.
É ideal que toda mulher tenha, ao menos, um batom vermelho e, se fosse para eu escolher entre qualquer vermelho que eu já tenha visto, de qualquer marca. Escolheria esse numero 64 da Felicittá. É um vermelho vivo,  maravilhsoso, no tom exato e com ótima cobertura. #AMO


Dourado, como dito acima, é ideal para pele morena e branca.
Uma cor dourada que Adoro é o Batom Nº 30 da Felicittá Looks. A foto com certeza não faz jus à sua beleza. É um batom lindíssimo com brilho metálico. Alta cobertura, puxa um pouco para o Alaranjado.#lindo             
                                    
  

Marrom - Cor Neutra que combina com a maioria dos tipos de pele.
Um batom que acho ideal para a maioria das mulheres é o número 47. Um marrom sem brilho com tom bem neutro. É o ideal para aqueles momentos em que você está em dúvidas sobre qual batom escolher. Tem fundo levemente chocolate, sem ser uma cor totalmente quente. Você pode aplicá-lo com menos intensidade com o auxílio de um pincel para lábios. #valeapenaconferir


Rosas, minha paixão. Realmente foi muiiiiiito difícil escolher somente um rosa para falar. Existem diversas variedades de Rosa na Felicittá Looks em tons mais quentes, frios, cintilantes, fechados e também em tons pinks. Para não ser injusta com esses lindos, eu decidi separar três tons de rosa. Assim agradamos à todos os gostos. #paixão
São eles:

Batom Nº 53 - Um tom de rosa mais quente com leve brilho metálico. Lindo!
            
Batom Nº 63 - Rosa Clarinho com super brilho gloss. Várias micro partículas rosas, dão um brilho maravilhoso, combina perfeitamente com loiras.
                                                                  
Batom Nº 59 - Um Pink, super lindo, maravilhoso e sem brilho. Eu ainda não recebi o meu mas estou super ansiosa para usar e abusar desse batom lindo!!!
                                                       
Lilás: Uma cor linda, que acabei de re-descobrir em minhas maquiagens foi o batom lilás da Felicittá. Além de estar super em alta, sua cor é linda. A Felicittá conta, também com o batom número 40 que é um roxo mais escuro mas o escolhido para a necessáire ideal é o nº 39. Cobertura uniforme com leve cintilância e fundo levemente rosado. #Adoro

E por último, mas não menos importante, temos o batom Preto. O preto obviamente, não é um must have porém, muitas meninas me perguntam se eu conheço uma marca que possua batom preto. 
Então segue a Foto para vocês.



Seguem alguns swatches dos batons citados acima:

                                  
Sem flash

Com Flash

O único batom que não consta na foto é o número 59 pois o meu ainda não chegou.

Espero que tenham gostado. Confiram mais clicando aqui.

Espero que tenham gostado, um beijo.

Um comentário:

  1. Amo os batons, sao maravilhosos! So n tive coragem ainda de usar o preto,acho q nem terei, mas evolui nos esmaltes, to usando azul, verde, quem sabe chego ao batom preto??
    Bjocas

    ResponderExcluir