quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cílios Coloridos, como usar sem ter medo de errar?!


Quando o rímel azul começou a ser ressuscitado nas passarelas, muita gente olhou com misto de vontade e insegurança – como abrir mão da velha e confiável máscara preta? Mas em vez de se restringir aos desfiles e perder força, ele ganhou aliados. Nesta temporada, as cores vieram ainda mais variadas e lançadas por marcas acessíveis. A Felicittá Looks possui três cores de rímel colorido: Roxo, Azul e Pink. Você pode comprar clicando aqui.
Mais do que a combinação de cores, o grande segredo desse tipo de maquiagem é fazer testes até se sentir segura. “O único erro é você não segurar. Se ficar desconfortável, isso aparece”, acredita o maquiador Théo Carias. Mas ele também dá orientações práticas para quem quer entrar no mundo das cores. “Todo mundo pode tudo, mas a gente quer mais ouvir que está linda”, diz.
Para isso, vale evitar blush marcado e batom forte quando o foco está nos olhos. Também é bom pensar na harmonização das cores de pálpebra e cílios: fazer tudo “combinandinho” é permitido e um bom caminho para quem está começando. As sombras também podem ser neutras e, com tempo e experimentação, cada um pode criar novas combinações.
A mulher não pode ter medo de maquiagem”, diz Théo. Para ajudar a quebrar essa barreira, ele criou duas maquiagens especialmente para quem nunca abriu mão do rímel preto. Na primeira versão, mais sofisticada, os olhos receberam o tradicional preto em cima, e foram suavizados por rímel e lápis marrom em baixo. Ideal para quem quer ir aos poucos ou pretende uma cara chique. Mas você também pode equilibrar o azul para uma maquiagem moderna e alegre.
A profissional de mídia Fernanda Tavolaro, 30, não sai de casa sem rímel, mas sempre preto. Nunca tinha usado máscara colorida. Depois de maquiada por Théo com as novas cores, ela foi para o trabalho normalmente, e garante que fez sucesso. “Não teve um que não viesse comentar. E as mulheres ficaram super curiosas com o azul”. Ela ficou animada com o resultado: “Vou comprar com certeza e experimentar novas cores”. 
Para que o olhar não fique carregado, segue abaixo algumas dicas:

- Para quem quer apenas um brilho ou um efeito colorido, passe três camadas da máscara para cílios preta, separando bem os cílios. Em seguida, aplique o rímel colorido apenas nas pontinhas ou nos cantos externos. Esta técnica vai deixar seus cílios levemente iluminados;

- Se você quer muito brilho, aplique a máscara de brilho em toda a extensão dos cílios superiores e inferiores, para um efeito de gala!

- Durante o dia, a dica é passar a máscara de cílios vinho ou marrom, acompanhado de um lápis de olho da mesma cor. Os cílios vão parecer bem naturais, além de lhe deixar com uma aparência ótima, de como se todos os dias você acordasse linda!

- Para festas, bailes a fantasia ou desfiles, aplique a máscara colorida por toda extensão dos cílios! Para destacar mais o olhar, você pode optar em colocar cílios postiços e, em seguida, passar o rímel da sua preferência.
Blog / Youtube / Twitter

2 comentários:

  1. Vi falando desses rimeis a quase um ano, mas nunca vi para comprar, adorei!

    ResponderExcluir
  2. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E PODEM SER MISTURADAS À BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    SIMPLES ASSIM..............

    ResponderExcluir