quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dicas de Famosas para manter a pele Linda!

Sabemos que maquiagem é tudo, adoramos andar pintadas, com blush, sombra e etc.
Mas para que o make fique perfeito é necessário estar com a pele hidratada e saudável.


Seguem algumas dicas de famosas para manter sua pele linda o ano inteiro


- Tomar bastante líquido


A Atriz Giovanna Antonelli mantém sua pele hidratada apostando em líquidos e confessa que virou fã do suco de luz. Uma mistura, feita com frutas, vegetais e brotos, desintoxica e deixa a pele bonita.


- Protetor Solar  (SEMPRE!)




A Atriz Claudia Abreu não sai de casa sem protetor solar no rosto, faça chuva ou faça sol. Nos dias mais quentes, chega a passar um FPS 100. 





- Controle a Oleosidade


A cantora Ivete Sangalo usa um sabonete para reduzir a oleosidade e hidratante à base de soja e vitamina C. Se você tem a pele oleosa na área T como a minha é indispensável o uso diário de um sabonete para pele oleosa. Sabonetes com argila verde controlam a oleosidade além de manter a pele sempre linda.

- Tonifique o Rosto 


A atriz Christiane Torloni aposta em tonificar sua pele e na hora do creme, gosta de praticidade.” Por isso é fã de produtos que combinam várias funções: hidratação, proteção, efeito lifting e anti-rugas, como os das marcas Shiseido e La Prairie.

- Invista em sua pele


Xuxa é uma das famosas que faz mais procedimentos para manter a pele saudável. Passa máscara de mamão e de iogurte no rosto e faz esfoliação com açúcar e limão no corpo. O hidratante facial é à base de semente de uva. Para rejuvenescer o rosto, vitamina C em baixa concentração. No corpo, passa creme manipulado com uréia, que tem alto poder de hidratação. Adora hidratantes perfumados. “Escolho pelo cheiro, já que a pele do meu corpo é mais resistente”

- Tenha uma boa noite de sono


Taís Araújo não dispensa uma boa noite de sono, a atriz diz que dormir bastante faz bem para a pele. 

- Remova a Maquiagem

Maquiagem é bom, sim. Todas adoramos. Mas o truque de beleza indispensável para as famosas é retirar a maquiagem diariamente. Mesmo se estiver muito cansada não deixe de remover. A maquiagem obstrui os poros e é necessária  a remoção para que sua pele possa respirar. Além de evitar rugas, espinhas. Tente retirar a maquiagem e você vai ver que sua pele acordará com um aspecto bem melhor.

- Tenha um dia de folga

Pelo menos um dia por semana tente ficar sem maquiagem. Deixar sua pele respirar é essencial.

- Pré Maquiagem

Antes de se maquiar pela manhã, lave seu rosto e passe um tônico especial para seu tipo de pele. Atualmente no mercado existem tônicos para todos os tipos de pele podendo ter componentes na fórmula que acalmam, hidratam, matificam, revitalizam, revigoram, reenergizam, adistringem. Procure o ideal para sua pele e seja feliz =)


2 comentários:

  1. Nossa,eu sigo todas as dicas,que bom :)

    ResponderExcluir
  2. @Mai Benedito - Parabéns linda isso mostra que vc cuida mto bem de sua pele. Melhor que eu até rsrs Eu acabo não cuidando tanto da pele.

    ResponderExcluir